A ARTE DO KUNG FU SEXUAL

Screen-Shot-2014-04-22-at-3.59.56-PM-728x400

A Arte do Kung Fu Sexual



Você já deve ter ouvido falar antes sobre a arte sexual de algumas culturas orientais, como o Kama Sutra, o sexo Tântrico, entre outros. Hoje falaremos sobre uma outra abordagem, originária da China, o aspecto sexual do Kung Fu, os 3 corpos e mais! Muito interessante!
O Sexo ou a Energia Sexual para os chineses ou para qualquer outra cultura oriental, não é brincadeira mental. Fantasias mentais costumeiras, para nós ocidentais, é sinônimo de ejaculação sem controle. Se não estamos centrados em nosso próprio corpo, no momento presente, estas fantasias tornam-se uma fuga da energia que deveria ser conduzida sadiamente para nossas próprias células. O Kung Fu sexual é uma expressão de nosso próprio poder e controle. A capacidade de assumir o comando de nosso próprio corpo, mente e alma. A energia sexual pode ser desenvolvida de forma significativa em pessoas que utilizam dessa arte, e uma vez coletada, pode ser transmutada em várias formas de energia.
O exercício sexual Taoista antigamente conhecido como Kung Fu, cuja primeira palavra, kung, significa trabalho hábil, treinamento duro, ou esforço. A segunda, fu, significa tempo gasto. Isto já nos diz de cara que é uma técnica que tem de ser praticada de modo a alcançar qualquer satisfação considerável.
Na arte do Kung Fu Sexual, tanto o homem quanto a mulher aprendem a amplificar sua própria energia à níveis extraordinários, que podem resultar em cura, clarividência e projeção astral. O processo começa ao identificar os principais centros energéticos em ambos sexos que interagem afim de acumular o máximo de energia possível.
Vamos começar!
Os Três Corpos
Através da prática aplicada uma maior consciência do seu corpo começará a se formar. Você será capaz de trabalhar com seus corpos sutis, e aumentar a produção de energia, para compensar eventuais perdas. Com alguma prática, você começará a notar que o corpo é composto de 3 partes:
Screen-Shot-2014-04-24-at-1.06.14-PM-159x300
O corpo físico:  Lida com a tensão e o stress da vida diária. Essa energia se relaciona com o ambiente que nos envolve, com os animais e com as pessoas que entramos em contato. Ele produz o Ching.
O corpo da alma: O corpo emocional é criado pelo corpo físico que enviam sua essência para os órgãos. A forma como a energia se move neste corpo irá determinar suas emoções. Ele produz o Chi. 
O corpo espiritual: O espírito imortal que busca harmonizar as energias para retornar à fonte. Ele produz o Shen.
Órgãos Kung Fu
Mulheres – Ovário
Screen-Shot-2014-04-24-at-2.30.39-PM
Uma mulher pode ter de 300 à 500 períodos menstruais durante sua vida. Todo mês, o ovário produz os óvulos, que contêm uma grande quantidade de energia criadora, como também os hormônios necessários para a sua fertilização. Este processo pode ser muito desgastante para as mulheres enquanto sentem a energia derramar-se para fora.
Homens – Sêmen
Screen-Shot-2014-04-24-at-3.13.43-PM-137x300Cada célula de esperma contém 23 cromossomos, prostaglandinas, íons, enzimas e oligoelementos – peças essenciais da vida humana. Serão necessários apenas os elementos do ovo e do ambiente de consolidação da mãe para formar um ser humano vivo de potencial infinito.
Ao reunir esta força geradora de vida dentro de si mesmo, recolhe-se tremenda energia. Falando em um sentido muito real, cada homem pode criar um estoque de energia sexual. Se este imenso reservatório de energia psíquica fosse reorientada para o amor e a harmonia espiritual, as possibilidades seriam infinitas.
As Energias
Energia Sexual – Ching: Nós todos nascemos com abundância energética Ching, a principal energia. Para as mulheres, esse poder gerador está encarregado do sistema reprodutor que determina se a mulher é sexualmente ativa ou não. A energia vinda do ar que você respira e da comida ingerida se mistura com o Ching para dotar os ovos com a essência criativa necessária para promover a próxima geração.
Força da Vida – Chi: Para os homens, o Ching é usado para produzir sêmen e a energia que se estoca nos testículos. Quando confrontados com a atração instintiva de uma fêmea, os espermatozoides começam a ficar animados. Seu movimento rápido coletivo produz uma quantidade profunda de energia. 
Os órgãos que têm utilizado o Ching agora têm a sua própria assinatura única de Chi que é sentida por todo o corpo. O Chi é experimentado no corpo como nossas emoções. Tornar-se consciente de sua presença vai ajudar a movimentar a energia de forma eficaz em todo o corpo. Se a energia fica presa, causará as emoções negativas e pode levar a doenças:
  • Coração: Impaciência e Pressa
  • Rim: Medo
  • Fígado: Raiva
  • Baço: Preocupações
  • Pulmões: tristeza e luto
Energia Espiritual – Shen: A prática de transformar a energia sexual em Chi fornece a base para as práticas espirituais. Depois de identificar este tipo de conversão, os antigos observaram que a preservação ou recuperação da energia energia poderia promover uma vida mais longa e saudável. Screen-Shot-2014-04-24-at-12.53.22-PM (2)
A prática de transformar a energia sexual em Chi fornece a base para as práticas espirituais. Depois de identificar este tipo de conversão, os antigos observaram que a preservação ou recuperação ching energia poderia promover uma vida mais longa e saudável. Eles continuaram a refinar o Ching em Chi e, finalmente, em Shen, uma energia espiritual pura. Este processo de limpeza das energias presas nos órgãos internos converte as emoções negativas em outra coisa, e é a base de “alquimia interior.”
Ao restaurar seus órgãos ao seu estado de amor, alegria, gentileza, bondade, respeito, honestidade, justiça, você transformou com sucesso sua energia sexual em um Chi refinado. Seu desenvolvimento espiritual começará ao passo que você cria seus corpos sutis, e dar à luz a si mesmo na planície astral.
O Nascimento do Eu
Dar luz ao self é o objetivo – despertar  essa parte de si mesmo que percebe e age livremente, independente de espaço e tempo. O nascimento do self é o processo de conversão de energia que leva à formação de um corpo sutil (imagem a cima). Ele pode ter suas próprias experiências, sentimento, raciocínio e vontade própria. Dar à luz a seu corpo espiritual é uma forma antiga de atingir a iluminação e explorar os mundos além deste.
Alquimia Sexual
O objetivo dos Taoistas é cultivar a energia da vida no maior nível possível, gerando boa saúde e a profunda realização da aspiração humana pela totalidade. Os primeiros sábios observaram o processo natural do chi primário dos elementos universais: sol e  terra, alimentos e ar, sendo transformado em ching, ou energia sexual.Screen-Shot-2014-04-11-at-6.28.37-PM-133x300
O próximo passo é muito mais sutil e difícil de observar. A energia do esperma é misturado com o chi dos órgãos vitais humanos e refinado em Shien, ou espírito. Em suma, a energia sexual oferece uma ligação entre nossas identidades biológicas e metafísicas, entre o animal e o divino. A capacidade sexual dá ao homem o poder divino para recriar a si mesmo, mas também o liga ao seu corpo do animal e de seu amante.
Ao tornar-se consciente de sua própria energia pessoal, você pode começar a cultivar, conservar e transformar essa energia internamente. Esta é a base para a auto iniciação na arte da alquimia.
~~***~~
A aplicação prática da alquimia sexual é abordada em detalhes no livro, “The Art Of Sexual Kung Fu.” O livro é oferecido gratuitamente a todos os interessados em lê-lo (em inglês). Abaixo está o link para download. Na web há muitos artigos sobre este tema, caso você não saiba inglês e ainda assim queira aprender mais, google it! ;) Ah, aqui no blog há diversos textos sobre o Chi, Nadis, exercícios de circulação, etc! Fuça aeee.
Download Livro – A Arte do Kung Fu Sexual
 Obrigado!
Fonte: Collective Evolution + WikiPedia + Alquimia Sexual
Tradução: NM
Por favor, lembre-se de compartilhar trechos ou textos completos do blog sempre com os devidos créditos!
Fonte:https://ograndejardim.wordpress.com/2015/11/05/a-arte-do-kung-fu-sexual/

Comentários